quarta-feira, 27 de julho de 2011

BO BUNNY Card Challenge

This week BO BUNNY Card Challenge is to use a handmade paper embellishment on the card. This is my entry:
I used Flower Child Collection. I made the flowers with a punch and covered buttons using papers as I would do with fabric. The bird cage (cuuuuute!!) is from Momento Divertido. The little bird I hand cut and put a little black pearl for the eye.

Esta semana o Desafio de Cartões da BO BUNNY é usar enfeite de papel feito a mão no cartão. Aqui está o meu:
Eu usei a coleção Flower Child. Fiz as flores com um furador e cobri botões usando papéis como eu faria com tecido. A gaiola (linnnda!!) é de Momento Divertido. O passarinho eu cortei a mão e coloquei uma pequena pérola para o olhinho.


4 comentários:

  1. Ro!!!!!!!!!!
    Verdade absoluta!!!!! Estou encantada com suas criaçôes !!!!!!!!!! Que delicia ter encontrado vc assim...., embora vc seja uma cliente da loja, mas confesso: são muitas pessoas , e eu sinto muito por não ser uma loja fisica onde eu pudesse abraçar todas e conviver!
    Vou seguir para ver sempre projetos encantadores!

    Um super beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo o seu!! Deus continue a abençoar seu talento. Vou segui=la de perto!!
    bjk

    ResponderExcluir