segunda-feira, 19 de março de 2012

Baby Shower Mini Album and Box / Mini Album e Caixa para Chá de Bebê

A mini album and a box as a baby shower gift. Everybody liked so much the little shoes I made for the other album, I decided to put a pair on the box this time. I hope Luiza's mother has enjoyed it!

Um mini álbum e uma caixa como presente para chá de bebê. Todo mundo gostou tanto dos sapatinhos que eu fiz para o outro álbum que eu decidi colocar um par na caixa dessa vez. Espero que a mãe da Luiza tenha gostado!


2 comentários:

  1. Rosana, mais um trabalho lindo!! Que delicadeza os tons rosas e ainda com os sapatinhos...Uma graça!!! Garanto que a mãe da Luiza e a Luiza vão amar!! bjs

    ResponderExcluir
  2. oii
    Ficou lindo!
    adorei suas artes e já estou seguindo o blog dá uma olhadinha no meu e se quiser seguir eu vou agradeçer muito!
    http://scrapassione.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir